NEUTROGENA E A MASCARA ANTI-ACNE

As ultimas semanas têm sido uma corrida entre trabalho (sim eu também trabalho como qualquer ser humaninho), trabalho para o blog e alguns eventos de marcas para sabermos as novidades que aí vêm. Uma das que mais me agradou é esta!

A nova mascara anti-acne da Neutrogena tem como statement #ShineYourLight ! Quem vê os meus intastories, e se fartou de me perguntar por ela, aqui está a minha review – sincera!

Eu não não sofro de muito acne na face (Graças a Deus!!) mas também o tenho, aparece naquelas alturas mais difíceis para as mulheres (menstruação) e se não tiver todos os cuidados de limpeza da pele ao desmaquilhar-me. Do que “sofro” mais são sem dúvida os pontos negros, que os odeio de morte (eu e meio mundo com certeza!!). Acho que um dos meus sonhos de vida era poder ter uma pele linda, lisa, macia, e sem poros visíveis!!

Mas voltando ao tema, esta mascara de fototerapia anti-acne é bastante utilizada como tratamento pelos dermatologistas em consultório, agora podemos fazê-lo em casa! A tecnologia de dupla ação da máscara trata o rosto com as luzes visíveis azul e vermelha para interromper o ciclo da acne e limpar pele  sem químicos na sua aplicação, basta seguir os seguintes passos:

Passo 1
Passo 2
Passo 3
Passo 4

 

 

 

 

Passo 1 – limpar a pele com o gel de limpeza diário.

Passo 2 – fazer uma leve exfoliação com o exfoliante diário.

Passo 3 – colocar a mascara sobre a pele limpa 10 minutinhos!

Passo 4 – Aplicar o creme hidratante oil-free.

Outra situação favorável além da promessa de ficarmos sem acne, é que podemos fazer o que quisermos com a mascara colocada, eu por exemplo estou a aproveitar para escrever este post! Ahah. Sim a mascara tem uma viseira que nos deixa visualizar o que quisermos, a luz transmitida por ela também não provoca danos na visão.

E já com cerca de três semanas a utiliza-la confesso que surpreendeu! A primeira semana, não senti que fizesse nada fora do normal, mas continuei o tratamento, se assim lhe podemos chamar, porque não há milagres e não podemos esperar que as coisas funcionem do dia para a noite! Parece que tenho menos oleosidade na pele, e, ou é impressão minha ou os meus poros estão a reduzir de tamanho! Cada mascara vem com um controlo (género comando) com 30 utilizações de 10 minutos cada, quando acabam as 30 utilizações, podemos ir à Well’s de qualquer Supermercado Continente comprar novo controlo com mais 30, também estão à venda em farmácias e para-farmácias. Os cremes para esta linha, são básicos, sabonete liquido de limpeza, exfoliante diário e creme hidratante pós-mascara, ou seja todos os produtos para uma boa higiene e hidratação diária normal da pele.
Já que estava a experimentar este tratamento experimentei o Hydra Boost da Neutrogena também para aplicar de manhã como creme de dia e não é que gostei?! Vou alternando com outros cremes diários, não tenho utilizado sempre o mesmo, depende se uso make up ou não.

Depois quero saber quem andou por aí de mascara e qual foi o feedback!! Tell me everything!!

Beijos, Seni.

 

 

3 Responses

  1. Joana Figueireido
    Responder
    15 Novembro 2017 at 10:05 am

    Estava à espera deste review há séculos!! Acho que vou experimentar caso os produtos não sejam caríssimos, vou dar uma vista de olhos na Well’s. Provavelmente deve sortir efeito se continuado o tratamento não é? Bejos

    • Seni Silva
      Responder
      15 Novembro 2017 at 3:56 pm

      Olá Joana! Sim, quanto mais continuado o tratamento mais resultados tens, a linha visibly clear é uma linha que pode ser usada com ou sem mascara. Espero que tenha ajudado. Beijinhos!

  2. click this
    Responder
    28 Junho 2018 at 1:52 pm

    This is really interesting, You’re a very skilled blogger. I have joined your feed and look forward to seeking more of your great post. Also, I’ve shared your site in my social networks!

    http://thepetulantpoetess.com/viewuser.php?uid=61211

Leave A Reply

* All fields are required