WorkOut – 4 exercícios para Tonificar Coxas e Glúteos!

Embora nem sempre seja possível devido à vida a 1000 que tenho tido nos últimos tempos, eu gosto de treinar! E treino não só por motivos estéticos mas para me sentir bem e saudável. Fazer exercício físico faz-me realmente bem ao corpo, à saúde e à alma!

E treinar acompanhada por um bom coach faz a diferença! O David Araújo tem sido a minha ajuda, pessoa que me motiva nos últimos tempos, tenho treinado no seu ginásio, o PumpAddicted Health & Fitness situado no Montijo. Ele, enquanto pt e atleta, acaba por saber precisamente os pontos a melhorar, como o fazer e saber puxar-nos até ao nosso limite, o que é óptimo!

Encontro-me numa fase de treino e maturação muscular avançada conseguindo por isso suportar algum peso, mas como podem ver, estou sempre a chorar, ahahah! O David tem uma paciência de santo para comigo.

Deixo-vos aqui o nosso video, onde trabalhamos mais as zonas de glúteos e coxa, quem não quer ter um bumbum firme e uma coxa trabalhada??

Como disse o objetivo passa por tonificar as coxas e os glúteos, para isso existem alguns exercícios quase obrigatórios em qualquer rotina de treino, estes são os que fizemos no video:

a) Squat 4 x 25-15

b) Lunges 4 x 20-12

c) Coxofemoral Extension w/ Bar 4 x 12-8

d) Leg Extension 4 x 18-12

Se gostaram do video coloquem like e subscrevam o canal do David Araújo!

Beijos, Seni.

 

 

2 Responses

  1. Ana Patricia
    Responder
    28 Novembro 2017 at 10:45 pm

    Hey beauty! Bom treino! Obrigada pelas dicas, eu treino sozinha embora tenha sempre alguém no ginásio a corrigir isto ou aquilo, mas é sempre bom vermos outros exercícios fora da nossa zona de conforto! E parece que eles funcionam e bem contigo!

  2. Seni Silva
    Responder
    29 Novembro 2017 at 10:55 am

    Olá!! Eu vou sempre alternando os exercícios, mas estes são de facto muito bons!! Mas também nem sempre consigo treinar com PT, muitas vezes treino sozinha também. Beijinhos!

Leave A Reply

* All fields are required

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.