32 ANOS DE UMA VIAGEM MARAVILHOSA!

Ontem mais um aniversário se passou, mais um ano para comemorar, mais um passo para a terceira idade ahahah.

Fiz 32 anos e ao contrário do que é normal não andei “deprimida”, não sou a típica pessoa que gosta de fazer aniversário ou muito menos de me sentir a envelhecer, há quem goste de grandes comemorações, eu sou completamente o oposto, contrariando o expectável provavelmente. Aproveito sempre esta data para reflectir, para fechar-me no meu casulo e pensar um pouco na vida, no que passou e no que anseio por vir.
Este ano foi diferente, nem dei pelos 32 a chegar, não sei se por andar com tanta coisa na cabeça, tantas mudanças, os 32 chegaram muito tranquilos.


Tentei aproveitar o dia para mim e para estar com quem eu amo. Não me consegui desdobrar infelizmente, ou seja, acabei por não estar com todos com quem poderia e queria. A manhã foi para ronha e reflexão, almocei com uma das minhas melhores amigas, a Marta e com as suas duas piolhas que amo demais. Passámos a tarde juntas e fui jantar com os meus pais.  Desliguei-me um pouco das redes sociais para lhes poder dar atenção. Essa é a razão principal por não ter atendido telefones nem respondido às centenas de mensagens ou comentários. Mas prometo responder a seu tempo! Significa muito saber que perderam nem que seja um segundo do vosso dia a dar-me os parabéns, desejar-me votos de felicidade, saúde e tudo mais. Fizeram o meu dia, acreditem que sim!! É muito bom sentir carinho desse lado, sentir que gostam de nós, nem que seja uma vez por ano se lembram de nós e nos desejam bem Ahahah. O agradecimento é mesmo sentido.

Agora mais do que nunca quero aproveitar o melhor que a vida tem para me oferecer, quero que estes 32 anos continuem a ser bem vividos como até então tenho feito, que não me falte saúde pois com saúde eu sei que consigo conquistar tudo a que me proponho, é o principal. Que não me falte nem carinho nem amor, estando sempre rodeada por aqueles de quem gosto e gostam de mim, é o que levamos desta vida, única e exclusivamente.

Beijos, Seni.

4 Responses

  1. Joana Figueireido
    Responder
    18 Dezembro 2017 at 10:29 am

    Parabéns mais uma vez querida Seni! Que contes muitos bons anos ainda pela frente sempre com essa alegria estampada no rosto! Beijokas!

    • Seni Silva
      Responder
      1 Janeiro 2018 at 11:13 am

      Obrigada Joana!! Que seja sempre assim, mesmo com as adversidades da vida ela deve ser sempre levada com alegria :D. Beijinhos!!

  2. Blogging Mood
    Responder
    20 Dezembro 2017 at 12:41 pm

    Parabéns. Que possas desfruta da vida que flui para ti e através de ti.
    bloggingmood.com

    • Seni Silva
      Responder
      1 Janeiro 2018 at 11:12 am

      Obrigadaaaaa!! ansiosa pela plataforma. Beijinhos!

Leave A Reply

* All fields are required

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.