CRUSH BAG DA ZARA

Eu tenho uma paixão por malas, é verdade! Tenho de tamanhos, cores e formatos diferentes, cada uma para a sua ocasião.

Já gastei muitos ordenados em malas, mais do que devia, mas é sempre um bom investimento, pois sei que vou ter malas para a vida. Comprar uma mala de marca não significa apenas ela ser de marca, ok há quem goste da valorização do status, eu própria admito que gosto, mas tem muito a ver com a qualidade. Tenho malas da Carolina Herrera compradas há 10 anos e estão impecáveis! E, confesso que poderia tratar melhor as minhas malinhas.

Já conhecia a Belt Bag da Gucci, mas digamos que não está assim tão acessível, ronda à volta dos 1000,00€, uma pechincha!! Obviamente que as namorei mas entretanto cruzei-me com esta cutieeeee!!
Já a tinha visto em alguns posts no instagram mas foi graças à InstaBlogger Soraia Ribas  num dos looks postados no Instagram que cheguei lá, viva às identificações e hashtags!! 😀

Pensei que estivesse esgotada, mas não, é da nova colecção e está disponível on-line e em várias lojas, porém não está à vista dos clientes em todas as lojas, encontram-se escondidas em armazém. Eu comprei na Zara da Rua Augusta depois de ter confirmado on-line que tinham algumas em stock.

Com esta cutie, que acaba por servir também de cinto além de bolsa, podemos aproveitar para definir a nossa silhueta, afinando-a. É confortável e torna tudo mais acessível. Chega bem para os essenciais como o telemóvel, um porta-cartões e/ou porta moedas. Ela é de pele sintética e permite-nos ser usada a tiracolo ou à cintura, dependendo do gosto de cada uma.

Quando a comprei não pensei nela apenas para o dia-a-dia, mas para as viagens. Nas viagens mala de ombro é super desconfortável. Normalmente ando com mochila, mas esta cutie chega bem para colocar telemóvel, porta-cartões e uma power bank, serve perfeitamente, além de que está à nossa frente e dificulta o trabalho aos pickpockets (carteiristas), depois é só colocar a máquina fotográfica ao pescoço e já está.
É super estilosa, a cor preta vai bem com tudo e podemos utilizar seja como cinto de casaco, cinto de calça, afinar a cintura por cima de uma blusa e é versátil, poderá ser usada num estilo mais casual como mais formal.

Atenção, se adquirirem esta cutie dêm uma revisada na bolsa primeiro, se vem com todos os acessórios (ela vem não só com o cinto mas também com alça para tiracolo) e principalmente ter atenção aos acabamentos. As duas primeiras que me entregaram estavam com acabamentos péssimos. Pontos não lineares, pontos a saltar, assimetrias, etc. Só a terceira é que estava melhorzinha, custa 25,95€ e podem encontra-la on-line aqui.

Beijos, Seni.

 

3 Responses

  1. Olívia
    Responder
    7 Janeiro 2018 at 9:22 pm

    Adoro a ideia. É super prática.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

  2. Seni Silva
    Responder
    16 Janeiro 2018 at 9:57 am

    Obrigada Olívia! Beijinhos!

  3. Roberta Araújo
    Responder
    21 Janeiro 2018 at 3:55 pm

    Eu tenho uma perdição por sapatos!! ahah mas não sei se seguiria esta tendência apesar de gostar muito mais da tua da Zara do que das da Gucci 🙂 beijinhos

Leave A Reply

* All fields are required

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.