JURAMENTO DE VIDA SAUDÁVEL

Há quem defina metas e objectivos na sua vida e eu não fujo à regra!
Ora bem, sou de fases, saudavelzinha quando treino mas quando deixo de treinar consigo entrar em descalabro total. Como tudo o que posso, não devo mas quero! Uma verdadeira alarve dos chocolates e todos os doces possíveis que consiga meter na boca.

Mas quando decido voltar a treinar sou certinha, a minha alimentação passa por veggies, proteina, fibra e nutrientes e pouco mais – basicamente o pouco mais é tudo o que faça mal e não seja saudável. Calma, não irei a extremos até porque sou uma pessoa que gosta de comer e ter novas experiências, mas tem que haver um equilíbrio. Cometer uma loucurazinha de vez em quando também é saudável.

Então hoje,  dia 1 de Fevereiro, o que decidi fazer?? Voltar a inscrever-me no ginásio, voltar a treinar porque adoro, faz-me bem ao corpo e à alma, deixa-me super produtiva, ajuda-me na minha rotina diária. Até porque agora já tenho um bocadinho (de nada) mais de tempo disponível no meu dia-a-dia em que consigo encaixar os treinos.

A alimentação é o que me irá custar mais, visto que açúcar é um vício e eu sou realista… estou viciada. Mas nada como fazer uma desintoxicação, não é a primeira vez e já conheço o processo. Custa nos primeiros dias, depois já nem nos lembramos e perdemos a vontade de ingerir açucares. Entretanto encontrei a ajuda necessária para o fazer, vou ter acompanhamento. Uma nutricionista que me irá ajudar a conquistar os objectivos a que me proponho e uma personal trainer que tenho a certeza que não me vai deixar na zona de conforto e irá puxar por mim e ajudar-me a honrar a minha promessa.

Tudo isto com a ajuda de um Clube de Saúde, o  Kalorias, encontrei os companheiros perfeitos que me irão ajudar nesta caminhada. O que me fez juntar-me a eles? Vários factores:

  • Tenho um Clube Kalorias perto de casa, no meu caso no Montijo;
  • Percebi que são bastante profissionais e nos ajudam em vários campos como a nutrição e epigenética, o treino personalizado e se focam muito na ajuda ao cliente em ter uma vida saudável.
  • Há clubes Kalorias em vários pontos do país, o que me ajudará muito no futuro quando tiver que viajar dentro do país, assim não irei ter desculpa para não treinar. Ou até mesmo quando vou para Lisboa, trabalhar, posso optar por um Clube em Lisboa se me der mais jeito.
  • Têm imensas aulas de grupos e horários que vão de encontro às minhas necessidades.
  • São prós em Cross Fit, modalidade que quero muito experimentar e a qual acho que facilmente me vai deixar viciada no bom sentido.

Estas foram os principais factores, além dos demais que provavelmente irei descobrir com o tempo.

Quem está nesta caminhada comigo?? Já agora deixo-vos um alerta: Preciso de companhia para treinar, portanto quem treinar em algum Club Kalorias que me avise para treinarmos juntas/os!! Quem não treinar no Clube Kalorias e quiser juntar-se a mim, deixo-vos um presente:

Um código de desconto de 10%, acumulável com outras promoções, com oferta da inscrição!! Quem é amiga quem é?? 😀
Basta no acto de inscrição darem o meu código KALSENISILVA e tchrammmm mais uma motivação para vocês e eu ganho companhia nos treinos, deal?

Entretanto vou postando todas as novidades desta minha caminhada de vida saudável com vocês através aqui do blog e do meu instagram… espero que me sigam por lá também: @senisilva !

Beijos, Seni.

4 Responses

  1. Ana Beatriz Pereira Martins
    Responder
    1 Fevereiro 2018 at 8:38 pm

    AMEI a foto!! O look está mesmo giro…

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-precos-restaurantes.html

    Beijinhos ♥

    • Seni Silva
      Responder
      4 Fevereiro 2018 at 8:32 am

      Obrigada querida!! Um Beijinho!

  2. Mariana Silva
    Responder
    2 Fevereiro 2018 at 9:57 pm

    Também estou a tentar ser mais fit este ano.. 😊😊😊
    Beijinhos

    • Seni Silva
      Responder
      4 Fevereiro 2018 at 8:32 am

      É uma luta, mas vamos conseguir!! Beijinhos!

Leave A Reply

* All fields are required

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.