Review: ELVIVE LONG DREAM

Como eu adoro experimentar um produtinho novo!! E este não foi excepção. Há uns tempos atrás, cerca de um mês, estava na dúvida se voltava ou não a cortar o cabelo curtinho (género corte Chanel).

Cheguei a fazer um sondagem no instagram e ficou 50/50 o que dificultou ainda mais a decisão… A minha cabeleireira Anabela (Manubela Cabeleireiros) até me incentivou a cortar porque iria ser a nova tendência, mas eu gosto tanto dele comprido que não estava segura. Então a L’Oréal Paris convidou-me a testar uma nova gama, a Elvive Dream Long, que promete que não temos que cortar o cabelo, que ele fica forte e nutrido e sem pontas espigadas. Eu desconfiada, mas sempre curiosa, aceitei e acabei por não cortar o cabelo.

Então, a gama é composta por quatro produtos:

  • Shampô Reconstrutor;
  • Super Amaciador que desembaraça sem partir;
  • Mascara S.O.S que deixa o cabelo forte, sem partir;
  • Creme Stop-Corte que repara as pontas espigadas sem passar por água.

Obviamente que nas primeiras utilizações não notei mega diferença, tudo leva o seu tempo, mas nas primeiras utilizações senti o cabelo mais macio e leve. Sabem aquela sensação de leveza que só sentimos depois de sair do cabeleireiro? Essa mesma! Passado as duas / três semanas de uso, notei que o cabelo parecia estar mais denso e consequentemente mais forte. Sem pontas espigadas, o que estranho porque eu tenho uma enorme facilidade em ter pontas espigadas! O meu cabelo sofre vários processos químicos para chegar a esta cor, além de no passado ter feito vários alisamentos e estico sempre o cabelo, ou seja, secador e plaquinha sempre! Além de ele ser extremamente seco por natureza.

Três coisas que comecei a fazer e sinto que fez diferença:

  • Utilizar a mascara hidratante pra além da utilização normal, isto é, deixa-la a actuar durante a noite pelo menos uma vez por semana. O cabelo fica maravilhosamente sedoso!!
  • A utilização do Creme Stop Corte, que repara pontas espigadas, fortalece e hidrata comprimentos e pontas, protege do calor até 180ºC e desembaraça mais facilmente o cabelo. Não costumava utilizar nenhum creme do género e realmente noto diferença., principalmente porque estico sempre o cabelo a seguir à lavagem e nunca o protegia do calor.
  • Comecei a fazer novamente a segunda mascara por semana, também com actuação durante a noite, mas com óleo de coco. Não utilizo nenhum em especial, é o que me parecer mais natural e barato.

Os valores destes produtos não são nada por demais, isto é, podem adquirir em qualquer supermercado a um preço acessível.

2 Responses

  1. Sukhey
    Responder
    8 Março 2018 at 5:56 am

    💛🙏 Obrigado pela partilha!!!

    • Seni Silva
      Responder
      8 Março 2018 at 9:43 am

      É sempre bom partilhar as experiências 😀 Beijinhos!

Leave A Reply

* All fields are required

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.