ÉLAN CAFE – SPOT QUE NAO PODES PERDER EM LONDRES!

Se adoras o Instagram, então já deves ter-te cruzado com algumas fotos deste spot! Um dos spots mais instagramáveis do momento é o Élan Café em Londres, mais precisamente Mayfair.

Mayfair é uma das zonas mais bem frequentadas de Londres e foi aqui que a Élan Cafe abriu.

Na minah ultima viagem a Londres não podia deixar de lá ir claro! O espaço é magnifico, e quando se entra fica-se logo maravilhada! Os pormenores aqui são muito importantes, o espaço é amplo e cheio de luz, o branco predomina mas aqui as rosas são rainhas!
A Elan tem dois espaços, a sala principal e uma mais pequena e reservada, esta ultima está em todos os instagrams de bloggers mundialmente conhecidas, pois é… um jardim vertical de rosas!

Mas comecemos pelo inicio não é? Quando se entra temos o pormenor de uma bicicleta vintage com rosas, na porta somos bem recebidas e pedem-nos para aguardar, a lista ainda é um pouco longa mas vale a pena. Não aceitam reservas. Os empregados são simpáticos embora andem em modo “correria” de forma a que tudo corra bem e a seu tempo. Temos a Vera, uma empregada portuguesa muito simpática, e outros com outras nacionalidades. Português também é o João Almeida, Head barista da Elan Cafe, foi três vezes finalista campeonato de Baristas no Reino Unido e é também speaker, tendo liderado várias masterclasses (we are proud!!)

O menu vem para a mesa e há um pouco de tudo, comida saudável é o ponto de partida para esta carta, com sabores europeus, turcos, sírios e indianos (um mix que resulta na perfeição) . Foram pedidos uma Tasting Board (Mini Indian chapati tacos) e um Avocado on Sourdough, chegou bem para as duas os mini tacos já vinham com bebidas, um total de cerca de 35 libras (40,00€).

Estava tudo delicioso, percebemos que não é só estética, a comida é de bradar aos céus!!

Também têm buffet 🙂

A sala de que toda a gente fala… e coloca no Instagram!

 

Beijos, Seni.

3 Responses

  1. Joana Figueireido
    Responder
    19 Março 2018 at 3:19 pm

    Que imagens brutais!! Dá vontade de pegar um avião para Londres só para ir a esse sitio!! 😀

  2. Carla Tendeiro
    Responder
    19 Março 2018 at 3:20 pm

    Opaaa mesmo giro!! Em Portugal já vamos tendo locais instagramaveis, mas esse é top!

  3. andreia freitas
    Responder
    24 Março 2018 at 12:09 pm

    Super giro o espaço e tudo com ótimo aspecto!
    Beijinhos
    http://womanyzing.blogs.sapo.pt/

Leave A Reply

* All fields are required