FIM-DE-SEMANA A RECARREGAR BATERIAS

Já andava a namorar um fim-de-semana assim há algum tempo, mas com todos os imprevistos que me têm acontecido, o trabalho e juntamente com o mau tempo que temos tido tem sido impossível.

 

Mas esta semana decidi sair do trabalho e arrancar sozinha para a Zona Oeste. Não sabem o quanto precisava disto, como têm reparado nem tenho estado muito pelo blog, tem sido complicado conjugar tudo, ter tempo para o blog e até vontade de escrever.  Por tudo isso ando mais desaparecida por aqui, embora activa no Instagram, mas prometo tentar melhorar.

Aproveitei para dormir, sim dormir, sexta-feira eram sensivelmente 22:00 e já tinha apagado. Tenho por hábito acordar muito cedo mas sábado aproveitei para ficar um pouco mais na ronha, acho que já não ficava na ronha há mais de um mês e sabe tão bem! O tempo estava óptimo e aproveitei para ir à praia, ver o mar, sentir a energia, captar uns raios de sol…. este sentimento é tão mas tão bom!! Mesmo não sendo uma pessoa ansiosa, não estão a perceber na ansiedade em que ando para que chegue rápidamente o verão e o bom tempo. Para poder vir todos (ou quase todos os fins-de-semana) para aqui e aproveitar a praia. Sou uma beach girl, embora também adore campo, mas a serenidade desta zona dá-me muita paz. No verão quase que me mudo para aqui, só estou em Lisboa quando tenho obrigações profissionais.

Fez-me muito bem voltar aqui, é sem dúvida o meu “Happy Place” ou um dos.
Agora domingo, já com as baterias recarregadas rumo mais a sul para o almoço de família da Páscoa. Porque é importante estarmos presentes e juntos, mesmo que já não sintamos a Páscoa da mesma maneira, mesmo que a família comece a reduzir, mesmo que nos façam tanta falta os que já não estão presentes neste mundo.

Boa Páscoa para vocês que seja muito docinha e que a aproveitem com os vossos!

Um Beijo,
Seni.

 

Camisola H&M   |   Calças ZARA   |   Sapatilhas ADIDAS   |   Brincos: EBAY   |   Óculos de Sol: Stradivarius

Leave A Reply

* All fields are required

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.