FOREVER YOUNG… BOTOX!! QUANDO NÃO CORRE BEM!

Bem, este artigo foi bem pensado e repensado. Provavelmente haverá alminhas que dirão: “Que fútil” ou “Olha para ela toda recauchutada” ou ainda “Aquilo são tudo plásticas, é uma boneca insuflável”.

Calma gente, não sou, mas acho que como qualquer mulher que goste de si e se preocupe com a sua imagem (até porque trabalho com ela) há coisas que são necessárias para me fazer sentir bem e uma delas é gostar de me ver ao espelho. Nunca fui contra tratamentos estéticos ou plásticas, desde que não se passe do limite e, não escondo aquilo que faço porque gosto de estar sem filtros. No inicio acho que tive algum receio de contar por ser julgada, hoje em dia estou-me marimbando porque faço pelas razões que acho certas: porque gosto do resultado, faz-me sentir bem e porque sei que está dentro do aceitável (pelo menos para mim).

(cliquem nas imagens para aumentar)

Há imensa gente que faz estes procedimentos, mas imensa mesmo, mas esconde. Estão no seu direito e não critico, mas somos pessoas reais certo? Logo também temos rugas, celulites, pneus, gorduras localizadas, manchas na pele, dentes amarelos, o que for e, não tem mal nenhum falar sobre isso. Sim, eu utilizo imensos produtos reafirmantes, de limpeza, anti-aging, trato muitooo bem da pele, aliás muitos deles eu vou partilhando aqui no blog, ajudam imenso – pelo menos eu noto diferenças – mas às vezes pode não ser o suficiente. Só me comecei a preocupar com o tratar da pele muito tarde, até aos 26 anos provavelmente a minha pele da cara nunca tinha conhecido um creme hidratante, agora sofro com isso.

Pézinhos de Galinha

Portanto, resolvi colocar botox novamente!! Visto que tenho 32 aninhos e a idade pesa… graças a Deus não na balança, mas pesa nas rugas e eu apesar de até começar a nutrir algum afeto por elas, pois são razão de alegria – estou viva – elas são sinal de vivência e de muitas gargalhadas. As minhas rugas são maioritariamente de expressão, sendo eu uma pessoa que está sempre a rir, uma tolinha autentica!! As que tratei localizam-se na testa, estas estão a ficar muito vincadas mesmo quando não faço qualquer tipo de expressão, agravam-se (tornam-se mais vincadas quando utilizo maquilhagem) e os famosos pés de galinha junto aos olhos – ás vezes digo para mim mesma: “tens que ser como a Kim Kardashian que não sorri para não fazer rugas” mas não dá, impossível, never!!

É um procedimento rápido e quase indolor, apenas se sentem umas picadas e o resultado aparece nos três dias seguintes. Eu tenho um metabolismo rápido, o  que é fantástico, por isso o resultado aparece-me sensivelmente dentro de dois dias. Lucky me! Mas nem tudo são rosas…. Desta vez para fazer o tratamento, o qual já referi em posts anteriores (no antigo blog) recorria a um profissional no Porto (o Vitor que é fantástico!), mas desta vez não querendo fazer a deslocação ao Porto decidi recorrer à Muriel Guia.

A Muriel é uma amiga/conhecida desde a época de escola e ela fez toda a formação necessária para aplicar estes procedimentos, além de ser bastante entendida em todas as marcas que existem no mercado, composições químicas, etc. , assim pensava eu.
O resultado, que tanto ansiava, não aconteceu. Infelizmente o produto (pelo que ela me mostrou uma das melhores marcas do mercado) não funcionou na primeira nem na segunda aplicação. O que eu estranhei imenso, porque já tinha colocado anteriormente Botox com dois profissionais diferentes e tinha sempre corrido bem e com resultados.
Basicamente perdi dinheiro, porque submeti-me ao tratamento, paguei e não obtive qualquer resultados, para piorar, a Muriel nem sequer me reembolsou.  Portanto, mesmo conhecendo a pessoa tentem recorrer a bons profissionais que vos façam o trabalho bem feito, que saibam que vão ter resultados e caso isso não aconteça que pelo menos não vos prejudiquem e se comprometam a reembolsar caso não façam o trabalho bem feito.
Lição aprendida, continuo com as minhas rugas e sem o dinheiro.

Beijos, Seni.

Forever Young!

Leave A Reply

* All fields are required

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.