PEÇAS COM VALOR SENTIMENTAL – NOVO LOOK

Há algum tempo deixei de comprar roupa com tanta frequência, já falei aqui várias vezes no meu problema: ser uma verdadeira shoppaholica, um problema sério, que por obra minha e uma ajudinha também dos que me rodeiam, estou a conseguir ultrapassar. Ahahah.


Estou a rir-me mas não tem assim tanta piada, rios de dinheiro (mal gasto) com imensas peças no closet repetidas, muitas com etiqueta. Mas adiante, hoje trago-vos um look com bastante valor sentimental. Nenhuma das peças é desta coleção, nem é nenhum outfit da montra de nenhuma loja. Fui brunchar com a Claudia Varela, do blog www.claudiaiv.pt e acabamos por dar um belo passeio por lisboa com um excelente dia de sol.

A camisa é do meu avô, yap fiquei-lhe com umas quantas camisas deste género, largueirona com colarinho enorme como se usava nos anos 70, ela é um creme clarinho, super leve e cómoda. Apenas dobrei as mangas e atei as pontas à cintura.
Um cinto de fivela simples, também vintage, meio grosseiro e trabalhado em relevo castanho. Umas calças, estas foram tãoooo gabadas no primeiro post do instagram, são largas com padrão. Comprei-as há uns anos numa loja do chinês, yap, eles também têm coisas giras e na moda!

As chinelas, as mais confortáveis que já tive até hoje, são da lefties e custaram-me cerca de 5,00€ mas já são da colecção passada de verão.

A mala é vintage também, é da minha mãe. Confesso que fui ao closet da minha mãe e roubei-lhe todas as malas de palhinha, verga etc. Estão super na moda este verão!! Consegui roubar 8, ou seja, tenho malas para toda a temporada ahahah. E sabem que mais? Não precisarei de gastar um tostão, serão únicas e com imenso valor sentimental. Já avisei a minha irmã que as vou herdar, mas como sou super querida posso emprestar-lhe de vez em quando (mediante pagamento claro!! Ahahah).

Que acharam? Gostaram? Gostavam que partilhasse mais vezes looks por aqui?

Uma optima semana!

Beijos, Seni.

3 Responses

  1. Ana Beatriz Pereira Martins
    Responder
    2 Maio 2018 at 2:24 pm

    Adorei ver as calças, ficaram mesmo bem e gritam primavera. ADORO!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/05/mothers-day-gift-guide.html

    Beijinhos ♥

    • Seni Silva
      Responder
      3 Maio 2018 at 5:39 am

      Obrigada querida! Elas gritam primavera e são super confortáveis.
      Beijinhos

  2. Cátia Carriço
    Responder
    29 Julho 2018 at 9:51 pm

    Ainda não tinha lido este teu post com calma e devo dizer-te que me identifico contigo em tudo. Também tenho peças da mãe e, sinceramente, também não tenho problema em comprar no chinês. És Top! Kiss

Leave A Reply

* All fields are required

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.