O NOVO PHOTODERM NUDE TOUCH DA BIODERMA

Olá, olá! Chega a altura em que começo a falar-vos de protecção solar, pois é, o verão está quase aí a chegar e mesmo ainda não tendo chegado confesso que já fui à praia.

Agora só mesmo o São Pedro curar a sua bipolaridade e conceder-nos o sol durante os próximos meses, isto não anda fácil.

Mas vamos ao que interessa e vamos falar de protecção solar. Como sabem sou muito dada a este tipo de produtos, primeiramente porque tenho uma grande preocupação com a pele, depois por gostar muito de apanhar sol e por fim porque tenho tendência a ter alergias solares (fico morena com facilidade mas o meu tom de pele natural é muito clarinho). No rosto e pescoço não coloco NUNCA um SPF inferior a 50, porque o meu fototipo de pele é o III, só a partir do IV é que se pode usar um SPF 30, mas aconselho sempre o 50.

Então a Bioderma lançou recentemente um produto inovador, o Photoderm Nude Touch com SPF 50+. Este produto foca-se em: elevada fotoprotecção com máxima segurança pelo SPF 50+, pele naturalmente perfeita em 30 segundos, controlo da oleosidade e efeito nude mate de longa duração (8 horas), redução biológica das imperfeições dia após dia, melhora a textura e uniformiza a pele deixando-a naturalmente aveludada além de ser muito resistente à água .

Este produto tem uma textura inovadora, é para peles mistas ou oleosas (no meu caso oleosa) é 100% mineral e existe em três tons: Natural (invisível após aplicação), Claro e Dourado. O claro parece-me ser realmente muito claro, portanto apenas aconselhado a quem esteja ainda muito branquinha, o dourado com certeza será o que se adapta melhor a quem já tem um tom de pele com alguma cor, o bom é que se funde com a nosso próprio tom de pele.

Fiz a minha primeira aplicação na semana passada, quando fui fazer uma corrida pela praia e gostei bastante, realmente controla a oleosidade da pele e acho que pode ser  uma solução diária para quando não necessito de andar maquilhada.

Porque a proteção solar não se deve colocar de parte no nosso dia a dia, ela não é só e apenas necessária quando vamos apanhar sol, é também necessária no nosso dia a dia, todos os dias apanhamos sol e estamos expostos a agressões, right?

Beijos, Seni.

 

 

1 Response

  1. Interactiveonlinemathtutorials
    Responder
    11 Junho 2018 at 4:26 am

    Simplesmente obrigado.

Leave A Reply

* All fields are required

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.