CREME HIDRATANTE PARA CORPO – UMA SURPRESA!

Já é meu vício cuidar da pele e ainda bem! Se quando era mais novinha não tinha qualquer preocupação quando comecei a chegar perto dos 30 comecei a pensar “que burrinha que fui”.

É algo que temos que pensar desde novos, seja mulher ou homem, a nossa pele precisa de hidratação!

Não descuro do creme hidratante para o corpo sempre que saio do banho e andava a utilizar os da Garnier. Eles têm imensas fragrâncias e hidratam bem a pele, o único problema é aquela sensação de oleosidade na pele, por o creme ser um pouco gorduroso. Mas realmente hidrata e ainda nos deixa com um cheirinho maravilhoso.

 

Num fim-de-semana que passei fora estava no supermercado  e lembrei-me que não tinha trazido comigo o creme hidratante de corpo, por lapso pois ando sempre com ele atrás, vá onde vá. Como voltava para casa no dia a seguir estava a custar-me comprar, olhei para todos os cremes, mesmo os habituais, e pensei: olha que tal levar este que é de marca branca e barato? Vou experimentar!

Estava no Continente e trouxe o MyLabel – penso ser a marca branca do Continente – custou-me cerca de 2,99€ quase metade do preço de um creme hidratante normal de supermercado.
No rótulo promete hidratação por 48hrs, com óleo de abacate. Porque não? Comecei a experimentar e para minha grande surpresa comecei a adorar!
Surpresa porque não estava mesmo nada à espera, temos sempre no nosso mindset que os produtos de marca branca nunca são tão bons, segundo porque os baratos também nunca são tão bons como os mais caros. Mas pasmem-se, é mesmo bom! Não deixa a pele oleosa pelo contrário, é de rápida absorção e a pele fica um mimo. Nesta altura tenho que fazer hidratação extra porque com o bronze se não estiver sempre a hidratar a pele séca e facilmente começo a ficar manchada com quedas de pele.
Não hidrata por 48hrs como promete no rotulo, é uma verdade, pelo menos a minha, principalmente porque nesta altura do ano anda mais para o seca (milagre!!), aplico depois do banho de manhã e gosto de aplicar também à noite novamente depois do banho, sim sou do tipo que está sempre no banho… i know… Essas duas aplicações deixam-me a pele maravilhosa e estou muito contente com o resultado. Não fico com a pele peganhenta nem com a roupa a colar depois da aplicação do creme, que detesto.

Estou já há 3 semanas a usa-lo e já vou no segundo frasco… Ah e tem um cheirinho muito bom que fica na pele durante horas!!

Se querem um creme eficaz que não fique a colar, que hidrate (pelo menos 24horas) e que seja em conta, este é o certo!
Também depende sempre do tipo de pele de cada um, mas… acho que vale apena experimentarem, se o fizerem depois dêm-me o feedback sff!

Bom fim-de-semana gente gira!!

Beijos, Seni!

2 Responses

  1. Ana Beatriz Pereira Martins
    Responder
    14 Agosto 2018 at 2:15 pm

    Nunca experimentei cremes hidratantes desta marca, mas adorei ler a review!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/08/as-boias-tendencia-do-momento.html

    Beijinhos ♥

    • Seni Silva
      Responder
      2 Setembro 2018 at 11:51 am

      Eu aconselho e desfiz o mito que por ser marca branca não é bom. Continuo a usa-lo porque a relação qualidade-preço é muito boa. Beijinhos!

Leave A Reply

* All fields are required

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.