DRY SHAMPOO FRESH REVIVE DA NIVEA!

Hey hey gente gira!! Descobri a pólvora! O Shampoo Seco!! Quem daí já experimentou??

Pois é, já tinha ouvido falar mas sempre muito céptica… costumo ser até experimentar. custa-me sempre acreditar nas maravilhas de um produto. Comecei a experimentar o shampoo seco da Nivea, o Fresh Revive. Ele existe em dois tons, o médio para cabelos mais claros e o escuro para cabelos mais escuros. Cada embalagem tem 200ml e para meu espanto dá para várias utilizações.

Tomo banho todos os dias (uh uh sim, sou limpinha) mas não lavo a cabeça todos os dias, primeiramente porque tenho seborreia ((dermatite seborreica – causa caspa e oleosidade nos cabelos e couro cabeludo) portanto tento evitar lava-lo com frequência, quanto mais lavo mais facilmente ganho oleosidade. Portanto de 3 em 3 dias lavo o cabelo, e para quem treina quase todos os dias é um drama porque fica rapidamente oleoso. Outro drama e razão para que não lavo sempre o cabelo é porque tenho que estar sempre a esticar esta juba, pois optei por não continuar a fazer os alisamentos de forma a ter o cabelo mais saudável possível.

Então é aí que entra esta maravilha!! Assim que sinto que o cabelo começa a ficar oleoso começo a aplicar o shampoo seco, aplico no couro cabeludo com uma distancia de cerca de 10 cm, fica meio branco com o pó do shampoo mas basta escovar para ele ficar sem cor. O cabelo fica bastante macio, com um cheiro maravilhoso e ganha densidade e volume na raiz, nem parece o mesmo!

Agora tenho andado sempre com ele na mala, posso aplicar em qualquer lado e a qualquer altura do dia que me dê jeito. Pena não ter descoberto esta maravilha mais cedo, dá um jeitão!!

Beijos, Seni.

 

 

Leave A Reply

* All fields are required

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.