O PROBLEMA DAS SEGUNDAS-FEIRAS

É chato, é sempre chato percebermos que o fim-de-semana passou a correr e que já é segunda-feira novamente, mas isso é bom ou mau?? Como é que vocês reagem às segundas-feiras?

Para mim é um sentimento muito dúbio, perceber que o fim-de-semana já se foi e que tenho que voltar à rotina quando queria descansar mais um pouco. Sim, porque os fins-de-semana não são só para descansar, aliás às vezes acho que nem descanso! Há que organizar toda a casa e fazer lides domésticas, aproveitar para estar com família e amigos, tratar de nós (mulheres e os cuidados de beleza não é?)  fazer tudo aquilo que não conseguimos durante a semana porque estamos a trabalhar e, muitas vezes preparar muito mais para a semana que vai entrar. Com tudo isto o descanso é muito pouco! Mas são dois dias!… Já é qualquer coisa. As segundas apesar de serem uma triste despedida do fim-de-semana são sempre cheias de energia, de ideias novas, provavelmente é o dia em que sou mais criativa, até sou muitooo bem disposta à segunda-feira e começo a ficar cada vez mais organizada, portanto segundas-feiras são dias para planeamento.

Não sou do tipo “detesto segundas” pelo contrário, acho que elas nos revigoram, “puxam” por nós, dão-nos uma energia incrível para o resto da semana. O meu conselho é não encararem mal as segundas, a partir do momento que o fazemos não só as estamos a encarar mal, como também estamos a encarar mal toda uma semana. E como é obvio, tudo o que é negativo ou menos bom não nos traz vantagens.

Boa segunda-feira, cheia de boas vibes!!

O look não é de segunda, mas de domingo, só para nos dar mais um pouco de alegria! E este vestido está á venda no instagram: @vendendo.o.meu.closet.

 

Beijos,  Seni.

2 Responses

  1. Daniela Duarte
    Responder
    29 Outubro 2018 at 4:32 pm

    🙂 Hoje também partilhei um artigo sobre a Segunda-feira, eheheh
    Bora lá puxar a segunda-feira para cima 😀

    Abraço,
    Daniela quotidianices.pt

    • Seni Silva
      Responder
      2 Novembro 2018 at 10:45 am

      Ahah estamos em sintonia! 🧡 que às segundas nos saibam sempre a sextas! Beijinhos! 😘😘

Leave A Reply

* All fields are required

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.