O BRUNCH DO EARLY BIRDS

Já tinha ouvido fala e claro que quis experimentar, ou não fosse eu uma foodie que vive a querer experimentar locais e comidas novas.

O Early Birds não é novo, mas ainda não tinha tido oportunidade de o conhecer, fica situado entre a Praça das Flores e a Assembleia da República em Lisboa. O Acesso é fácil e tem estacionamento nas zonas circundantes.

Combinei com a Catarina num sábado à hora de almoço, telefonei para reservar não fosse não termos lugar.  Fomos bem recebidas, entre a língua portuguesa e a inglesa, percebemos que os proprietários são russos e que trouxeram o conceito já existente em Moscovo, mas falam connosco simpaticamente em inglês.

Pedimos dois brunchs diferentes para podermos experimentar a diversidade de cada um. Eu escolhi o brunch com Ovos Benedict e a Catarina o Americano.

A comida é boa, reconfortante e o espaço simples, com três salas para refeição, clean com alguma vegetação e bastante despretensioso. Têm também um jardim e um espaço exclusivo para as crianças brincarem e estarem à vontade. Da mesma forma têm menu para crianças o que achei um plus, porque cada vez vemos mais famílias à procura destas experiências.

Os valores não são fora do normal e o menu de brunch é suficiente para um pequeno-almoço almoçarado.

Deixo-vos as fotos e o apontamento que os Ovos Benedict são muito bons! Infelizmente já estava demasiado satisfeita, mas estou muito curiosa em provar o Croissant com Figos Pretos, deve ser uma delicia!! É um local a voltar a visitar, pela comida, pelas pessoas, por não estar a abarrotar um sábado e pela sua simplicidade.

Beijos, Seni.

Early Birds

Morada: R. Nova da Piedade 89 – 97, 1200-263 Lisboa
Telefone:

Abertos das 9:00 às 18:00 de terça-feira a domingo.

FacebookInstagram

1 Response

  1. Filipa Marques
    Responder
    2 Novembro 2018 at 6:24 pm

    Wowww! Que fotos lindas!! Adorooooo
    Beijinhos

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

Leave A Reply

* All fields are required

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.