CREME HIDRATANTE CERAVE, O NR. 1 NOS EUA, AGORA EM PORTUGAL!

Já vos tinha falado no CeraVe no Instagram, mas não tinha feito ainda a review aqui no blog deste creme que é considerado o nr. 1 nos Estados Unidos da América e mega recomendado pelos dermatologistas!

Pois é a marca chegou recentemente a Portugal e parece que é para ficar!! Já conhecia a marca devido às imensas reviews e indicações que são feitas, mas nunca sabemos ao certo se é bom até realmente experimentarmos não é?

Eu sou muito louquinha pelos cuidados da pele, tenho uma pele muito oleosa nas costas e super seca nas pernas… ou seja é um drama! Ando sempre a experimentar cremes para perceber qual o melhor que se da com a minha pele de uma forma geral já que ela não é muito consensual (seca e oleosa).

O creme tem três cerâmicas essenciais que já existem na nossa pele, de forma s  repor as três cerâmidas essenciais necessárias para uma pele saudável de forma a hidratar e ajudar a restaurar a barreira cutânea da pele protegendo-a. É indicado para peles secas a muito secas, tem uma hidratação prolongada e pela experiência que tive é um creme gordo sem nos deixar a pele demasiado oleosa. Este creme também contém Ácido Hialurónico, que ajuda a reter a hidratação natural da pele, e uma tecnologia MVE que ajuda na libertação controlada para termos uma hidratação durante todo o dia. Outro ponto forte é que este creme não é só indicado para o corpo como também é indicado para o rosto. Eu tenho também a pele oleosa no rosto, portanto não o experimentei por não ser nada indicado para peles oleosas.

Nas pernas que são secas hidratou imenso deixando-me com quase pele de bebe, super macia, nota-se que está hidratada e mais brilhante. Nas costas não me causou mais oleosidade, manteve-se, óbvio que também não abusei na quantidade de creme na zona, reforcei sempre mais na zona das pernas por ser uma zona mais seca. Outro ponto positivo além dos já referidos é que ele tem uma absorção rápida, eu não gosto de cremes que demoram imenso a absorver ou que nos deixam a sensação de ainda o termos na pele passado uns minutos da aplicação, deixando uma camada estranha e oleosa em cima da pele depois de o espalharmos.

O único ponto que não gostei, sinceramente, é o facto de ele ser um creme muito espesso, sou fã de cremes mais líquidos, percebo que também por ser um creme gordo que seja mais natural ser mais espesso, mas não gosto… apesar de se espalhar mais ou menos bem ele é demasiado espesso para o meu gosto pessoal. Quando fiz a partilha no instagram referi isso e tive vários feedbacks de seguidoras que já tinham experimentado e sentiram o mesmo, mas há solução! Uma das seguidoras, a Tatiana Coutinho que trabalha na área,  apresentou-me outro produto da gama CeraVe, a loção, que tem a particularidade de ser mais líquido que o creme e tem vários formatos até um litro, o que achei bastante interessante. Poderão  encontrá-lo também nas farmácias e para-farmácias. Custa cerca de 21,90€ (mais coisa menos coisa – depende sempre do ponto de venda). Achei acessível e o facto de ser mais líquido obviamente que me deixa contente. Como o meu CeraVe já acabou a minha próxima compra será este e depois actualizarei este Post para vos falar mais dele.

Beijo  e boa sexta-feira meus amores!

Seni.

Leave A Reply

* All fields are required

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.