BRUNCH NO DEAR BREAKFAST

Começamos o ano com… comida!! Pois é, não seria eu se não fosse com viagens ou comida, visto que viagens só no final do mês, começamos com um brunch num dos sítios da “moda” em Lisboa.

Já tinha tentado ir ao Dear Breakfast no verão, mas acabei por não conseguir ir pois foi mesmo na altura que estavam fechados para férias (Agosto).
Então decidi ir com o meu bestie Mário conhecer o Dear Breakfast. Nós na margem sul, infelizmente, não temos brunch e às vezes ao domingo (dia da preguicite aguda) é só que apetece!

O espaço é amplo, minimalista mas agradável, com luz q.b.. Tentámos escolher uma das mesas mais junto à janela possíve,l para termos luz para fotografar e vos mostrar. Fomos a um domingo por volta das 15:00 (sendo que fecha Às 17:00) e não estava cheio. Um ambiente mais familiar, com alguns casais e famílias. Uma delas até tinha um cão, super giro, por isso o Dear Breakfast é pet friendly (ponto a favor!).

Tínhamos duas opções: pedir à carta, com variedade de panquecas, smooties, ovos, etc., ou optar pelo brunch de fim-de-semana pelo valor de 18,50€ e que incluía:

  • Panquecas ou Ovos;
  • Tostas com manteiga e compota;
  • 1 croissant;
  • Chá (à escolha);
  • Mimosa, Bloody Mary ou sumo de laranja (até 2 refils);

O bastante para ficarmos satisfeitos.

Os croissants vieram atrasados, pois estavam no forno e apanhamo-los quentinhos (valeu bem a espera)! Os ovos bennedict foram os escolhidos, pois a massa das panquecas já tinha terminado, sem problema pois estavam deliciosos, porém com demasiado bacon para o meu gosto pessoal, contrastava imenso com a lima por essa razão optei por retirar a maior parte do bacon para os conseguir comer e ficar bem satisfeita. A tostinhas vêm acompanhadas por manteiga e compota variada, eu recebi a de pêssego e o Mário a de morango.
O sumo de laranja fresco, mas o que brilhou foi o chá Oriental que estava maravilhoso e nem precisa de adição de açúcar.



Ainda ficámos largos momentos a conversar, o espaço é acolhedor e não merece uma visita rápida.
Não está no meu top, mas se querem um brunch agradável num espaço bem simpático, sem grande confusão e muita gente a entrar e a sair, com um staff super acolhedor é no Dear Breakfast!
Fica a promessa em voltar para experimentar as panquecas e mais umas coisinhas da carta, fiquei com curiosidade.


Aproveito também para vos dizer que o Dear Breakfast tem uma “irmã” que nasceu recentemente, chama-se Chérie Paloma (Mexican Café, Breakfast, Lunch, Cocktails and Dinner) está aberto de segunda-feira a sábado das 8:00 às 16:00. Será o próximo local a visitar! Fica no número 148 da Calçada Marquês de Abrantes em Lisboa.

Bom apetite! Beijos,

Seni!

DEAR BREAKFAST

Morada: R. Gaivotas 17, 1200-719 Lisboa

Telefone: 912 281 082

Instagram, Facebook e Site

Leave A Reply

* All fields are required