COZY IN THE CITY

Não há nada melhor neste inverno que estarmos quentinhos, hoje trago-vos um look quentinho, citadino e confortável.

Umas jeans velhas, já têm imensos anos mas que não consigo deixar de usar, meio largas, que são super confortáveis!! A malha oversize de cor cinza clara, acaba por também por ser fácil de conjugar com todas as cores, que ainda está entre as minhas favoritas, comprei na H&M no ano passado se não estou em erro, a um preço super acessível (deve-me ter custado uns 12,99€) é super quentinha e super versátil também. Dei por mim a usar e abusar do oversize, sim é super confortável, não há melhor que isto.


As botas são da primark, em tom cinza e com uma textura parecida à camurça mas mais suave, são desta colecção de inverno mas não sei se ainda apanharão em saldos. Não têm um salto muito alto mas como é grosso acabam por dar imenso conforto ao andar e uso-as não só para passear como no meu dia-a-dia de trabalho. Desde há uns tempos, esses em que só usava saltos agulha, que optei por usar sapatilhas / ténis, a compra destas botas foi uma viragem para os saltos mais baixos que nunca pensei usar na vida… true. Agora quando penso em saltos altos só penso neste tipo de salto, de forma a ter todo o conforto e de conseguir utilizar em todas as ocasiões.

O casaco foi das melhores compras que fiz nada vida. Não sei a marca porque não tem etiqueta, mas foi comprado em Londres numa feira super conhecida, a de Portobello Market, que fica em Portobello Road, aqui podem encontrar imensa coisa em primeira e em segunda mão. Sempre que vou a Londres não dispenso passar pelo Portobello Market! O casaco é super quente, oversize também, claro, e custou-me umas 40 libras (cerca de 45,00€) em segunda mão. A cor é muito diferente do que costumamos ver em casacos, é um género de rosa velho, sei que vai ser um casaco para a vida. Já o tenho há uns 3 anos e todos os anos faz parte do meu dia-a-dia de inverno.


A mala é um dos modelos icónicos da Chanel. Onde me permito esbanjar mais dinheiro é em malas, sem dúvida, prefiro juntar e comprar uma de qualidade que me vá durar uma vida do que estar a comprar imensas que me vão durar apenas uns meses. Até porque se um dia abrir falência posso sempre vendê-las ahahah.


Espero que tenham gostado! Gostava de saber o vosso feedback e se gostariam de ver mais looks por aqui 🙂

Beijos,

Seni.

1 Response

  1. Valéria
    Responder
    9 Janeiro 2019 at 11:05 am

    Look tão mas tão giro, e fica-te tão bem!
    Gostei muito de conhecer o teu blog, adoro a forma como editas as tuas fotos, continua o bom trabalho que tens feito.
    Beijinhos 🙂
    https://www.dailyvlife.com

Leave A Reply

* All fields are required

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.