3 Séries que não podes perder!

Oláaaaaa! Já não partilhava aqui no blog séries e filmes há muitoooo tempo! Mas visto que estive doente (cerca de uma semana e meia) de cama, fez com que tempo não me faltasse para ver séries e filmes! E fiquei vidrada em três!!

A primeira é baseada numa história real, o que me fez ter bastante interesse em assistir! É recente, de 2018 e apenas tem uma temporada.
Chama-se Dirty John e vi-a através da aplicação Stremio. Ainda não está disponível na Netflix (embora já esteja anunciada) nem Popcorn. Fazendo um resumo sem desvendar muito, Dirty John é na verdade a alcunha de um homem norte americano, sóciopata, que passou a vida a enganar pessoas e especialmente mulheres, saqueando o dinheiro das mesmas, manipulando a sua vida e destruindo tudo no seu caminho. A história é bastante interessante, visto que é real e algo que a nós nos pode acontecer. Baseia-se nos últimos anos da sua vida em que conhece a sua última mulher Debra Newell. Conhece-a através de um site de encontros, casa-se em menos de dois meses, manipula toda a sua vida e no final acaba por tentar matar uma das suas filhas. É melhor não dizer mais nada senão perde a piada!

Outra que já devem ter ouvido falar é a YOU, esta é ficcionada e não real, mas também pode acontecer a qualquer um de nós. Baseia-se na história de um gerente de livraria, Joe, que se apaixona por uma cliente, a Beck, nos breves minutos que esta entra na livraria! A paixão torna-se em obsessão, Joe persegue-a, vigia-a de forma a saber tudo acerca de Beck, entra na sua vida, mata os que estão ao seu redor e não consegue manipular. A primeira temporada já saiu e estou ansiosamente à espera da segunda! Ahahah! Está disponível na Netflix.

A terceira, ainda mais ficcionada e fala de bruxas, vampiros e demónios. Chama-se A Discovery of Witches e tem como personagem principal Diana Bishop, uma pesquisadora e bruxa em negação, que se transforma em peça-chave na mediação de um iminente conflito entre bruxas, demónios e vampiros após encontrar um manuscrito dado como perdido numa biblioteca em Oxford. Diana não aceita ser bruxa, mas acaba por descobrir que é das Bruxas mais poderosas de sempre e a peça chave para a mediação do iminente conflito entre espécies. Como se não fosse o suficiente, Diana apaixona-se por Matthew Clairmont, vampiro com que não pode ter uma relação, pois aqui as espécies não se podem misturar.

Espero que gostem das séries e não se esqueçam do balde de pipocas, qualquer uma das três é viciante!

Beijos, Seni.

Leave A Reply

* All fields are required