DIA INTERNACIONAL DO SONO COM SLEEP+

Dormir nunca foi um problema para mim, sempre dormi bem, que nem uma pedra literalmente, horas seguidas e sempre mais que 7 horas.

Dormir é para mim essencial. Quando não durmo bem é um terror, ando sem energia, não sou produtiva, o humor fica logo alterado e tudo isso me afeta imenso. 
Gosto de acordar cedo e ser produtiva a partir do momento que acordo e, por consequência, acabo também por me deitar relativamente cedo. O problema começou há uns largos meses: as viagens, o trabalho, os treinos, o blog e a vida de dona de casa desesperada ocupam-me tempo e fazem com que durma em diferentes ambientes, hotéis, casas, etc. Mas acho sinceramente que o facto de ter adotado uma gata também me afetou bastante. Coisa estranha não é?? Pois, mas a minha gata, a Mia, tem o estranho hábito de me acordar durante a noite se quiser alguma coisa. O que é stressante e desgastante, porque a diferença que faz em sermos acordados a meio da noite é brutal e reflete-se imenso no descanso.

Neste sentido, em parceria com o Sleep+, resolvi modificar a minha rotina. Como? Em primeiro lugar, assim que me deito para dormir, a minha gata deixa de ter acesso ao mesmo espaço que eu, cada uma no seu canto sem contacto para não haver possibilidade de me acordar durante a noite, ela tem que ser reeducada e eu preciso de voltar ao meu sono tranquilo. E é aqui que entra o Sleep+, um suplemento alimentar que me ajuda a dormir e que contribui para o bem estar do dia-a-dia.

Sleep+ está indicado na regulação do biorritmo natural, particularmente em situações de stress acumulado e ansiedade, insónias, ritmo de vida acelerado – que é o meu caso, pois ando sempre feita barata tonta sem parar – e jetlag.

Constituído por 30 cápsulas de energia para o dia e 30 comprimidos de tranquilidade para a noite, o Sleep+ promove noites tranquilas sem comprometer a energia do dia seguinte e, para mim, o mais importante é que é um suplemento que contém componentes de origem natural.

Iniciei a toma no início da semana e a verdade é que, em poucos dias, senti o meu sono muito mais regulado. Consegui ter um sono constante e sem interrupções, o que é uma coisa espetacular! E passei das 5/6 horas de sono por noite para as 6/7h, o que já é uma vitória!!! Por outro lado, senti ainda mais energia no meu dia-a-dia, pois Sleep+ para além do comprimido da noite, é composto também por cápsulas que se tomam de manhã e que contêm magnésio, rhodiola rosea e vitaminas do complexo B na sua composição.

Ultimamente andava-me a custar imenso acordar e passava as duas horas seguintes a pensar “só me apetece fechar os olhos” e agora estou muito mais ativa logo a partir do momento em que me levanto. Mas não me dou por satisfeita… Vou continuar e esperar por mais melhorias, a vitória só será alcançada quando atingir as 8 horas de sono tranquilo. 

Vamos dormir melhor?? O Sleep+ está à venda em farmácias e não precisa de prescrição médica.

Deixo aqui um link para quem tiver curiosidade e quiser saber mais acerca das propriedades de Sleep+: https://www.tecnimede.com/pt/produtos/tecnimede-consumer-healthcare/sleep

Beijos e bons sonhos,

Seni.

Leave A Reply

* All fields are required