A PRIMEIROA EXPERIENCIA NOS ARES, FIZ PARAPENTE!!

Pois é, aqui a medricas teve uma megaaaaa experiência pelos ares e só quer voltar a repetir!!

Estava eu tranquila da minha vida num domingo, em que decidi ir para a praia com a minha amiga Cat. Escolhemos a Praia das Bicas no Meco. Eu não conhecia a praia, foi a minha primeira vez mas não a da Cat. A praia é porreira, com vento noroeste mas que ajudou a aguentar o calor, não estava cheia (o que para um domingo é fabuloso!) e havia pessoas a fazer parapente.

Passámos lá uma tarde agradável e quando viemos embora já em direcção ao carro ouvimos alguém em cima de nós a gritar “querem voar??” ao que a Cat prontamente respondeu: “Eu não mas ela quer!!” e lá fomos nós, eu entrei na brincadeira mas a intenção não era voar, sou medricas, tenho um certo medo de alturas, mas fomos ao ponto de encontro onde eles aterraram.

Em segundos, sem saber muito bem como estavam a colocar-me o capacete, a prenderem-me à cadeira e lá fomos nós!
Voei com a Fly Time – Top Adventures, uma empresa que oferece experiências como Parapente, Canoagem, Mergulho entre outras.

Eu fui sem pensar muito, confiei à primeira no Paulo, o instrutor que me levou a voar.
É um pouco dífícil de explicar o que sentimos, uma sensação de liberdade imensa, alguma adrenalina na descolagem, mas uma paz e tranquilidade enquanto lá estamos em cima. Talvez seja esse o sentimento dos pássaros, se antes nem pensava nisso, percebi que eles são uns privilegiados e que o mundo é muito melhor lá em cima, nos ares!

Se me perguntassem se teria coragem de fazer parapente provavelmente diria que não, mas como foi tudo assim tão rápido, nem tive tempo para pensar muito a coragem veio! Foi das melhores experiências que tive, voltarei a repetir com certeza! Aconselho até mesmo aos medricas que o façam.
Ter medo de alturas não é desculpa, só tem vertigens quem está com os pés assentes, ali não há vertigens. O Paulo com os seus 22 anos de experiência deixou-me super confortável e segura, falámos durante o voo, filmamos e tiramos várias fotos. Acho que percebem a minha cara de felicidade!! Perde-se um pouco da noção do tempo, mas são pelo menos uns 15 minutos a voar, em que não ouvem qualquer barulho de motores pois o voo é livre, utilizando apenas o vento como recurso.

É também um óptimo presente para oferecer! Eles têm vouchers de oferta, por isso se quiserem oferecer uma experiência destas já sabem!

Todas as informações necessárias estão aqui no site da Fly Time – Top Adventures já com preços.

Leave A Reply

* All fields are required